Presidente Acij concede entrevistas

O presidente da Acij, Ricardo Assis, concedeu diversas entrevistas para diferentes veículos de comunicação no decorrer do dia de hoje (05/03), sexta-feira. As entrevistas tiveram como objetivo discutir as solicitações enviadas pelas entidades que compõem o Fórum Empresarial de Jataí para a prefeitura, onde as entidades solicitam por meio de um ofício o funcionamento do comércio na modalidade delivery, visando amenizar os prejuízos dos empresários neste momento de fechamento total, principalmente pelo fato da proximidade de uma data comemorativa (08/03), antes do término do Decreto Municipal 057/2021.

Os representante solicitaram também a isenção de todos os tributos municipais (IPTU, ISS, taxas, etc.) das empresas que estão fechadas, ou alternativamente a prorrogação dos prazos de pagamento e a possibilidade de parcelamento até o final do ano, sem inserir juros e multas.

Durante a entrevista na TV Sudoeste, o vice-prefeito de Jataí, Geneilton Assis, realizou uma participação ao vivo pelo telefone para divulgar que possivelmente a partir do dia (9/03), terça-feira, haverá novas medidas para a retomada do comércio.

O presidente da entidade avalia que a informação passada pelo vice-prefeito traz ânimo aos empresários. “A notícia é muito boa, a medida em que o comércio volta a funcionar, ajuda não só na arrecadação da cidade, mas também na conscientização das pessoas sobre a importância de utilizar máscaras, cuidar da higiene e da saúde. Reafirmo que é preciso que todos colaborem e sigam todos os protocolos criados pelos profissionais da saúde para combater a Covid-19”, declarou Ricardo.

2 Comentários

  • Riva Collins

    9 de novembro de 2019 - 2:07 am

    It’s no secret that the digital industry is booming. From exciting startups to need ghor
    global and brands, companies are reaching out.

  • Obila Doe

    9 de novembro de 2019 - 2:09 am

    It’s no secret that the digital industry is booming. From exciting startups to need ghor hmiu
    global and brands, companies are reaching out.

Deixe um comentário

Assine nossa newsletter

Inscreva-se para receber as últimas notícias, atualizações, promoções e ofertas especiais entregues diretamente em sua caixa de entrada.
Não, obrigado
X
Precisa de ajuda?
Fale conosco