Nova diretoria da Acij para 2021-2022

Devido à pandemia do coronavírus, a solenidade contou com um número limitado de participantes

A nova Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Jataí (Acij), eleita no dia 10 de dezembro, tomou posse na noite desta terça-feira, 19. O empresário e advogado, Ricardo Assis é o novo presidente da entidade para o biênio 2021-2022.

Ricardo foi um dos fundadores da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Jataí (Aje Jataí), sendo eleito presidente para o biênio 2016-2017. Na Acij, o empresário assumiu o cargo de vice-presidente no ano de 2019. Em seu discurso, Ricardo enfatizou a satisfação de assumir mais um desafio na sua carreira. “Nossa abordagem durante este biênio será para fortalecer os laços com nossos associados. Com o apoio de todos, cada diretor contribuindo com um pouquinho, na mesma direção, a entidade continuará crescendo e se fortalecendo”, declarou.

Segundo o novo presidente, sua gestão será centrada em três pilares estratégicos (Representatividade, Negócios e Inovação).” Todos esses pilares vêm para fortalecer a Acij e o setor produtivo durante a gestão da 30ª Diretoria. Queremos deixar um legado não só para a entidade, mas também para o município de Jataí”, pontuou.

A vice-presidente da entidade, Wanessa Cruvinel, destacou a conquista da representatividade feminina na gestão da associação.“ É gratificante saber que a entidade se preocupa com essa representação feminina. Nós, mulheres estamos cada vez mais buscando nosso espaço, queremos somar cada dia mais em todos os setores da sociedade”, ressaltou.

Presente na solenidade, a chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Cultura de Goiás, Leila Soares, declarou que a atuação da associação contribui para o município porque congrega os empresários. “Em nome de todos da Secretaria de Estado de Cultura do Estado de Goiás, desejo muita motivação e sucesso a essa nova diretoria. Continuem dando voz a classe empresarial”, enfatizou Leila.

Durante o evento foi realizado uma homenagem ao ex-presidente da entidade, Francis Barros, na oportunidade, Francis agradeceu a homenagem e desejou sorte aos novos diretores.” Desejo para a nova diretoria muito, sucesso e sabedoria, vocês devem continuar fazendo com que Jataí acredite no empreendedorismo”, destacou Francis.

Estiveram presentes líderes empresariais e sociedade civil. Marcaram presença ainda o vice-prefeito, Geneilton Filho de Assis; o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Jataí, Rogério Rassis; vereadores do município; o assessor Especial da Cultura de Goiás, Nel Anakim; a chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Cultura, Leila Soares; o vice-presidente da Facieg regional do Sudoeste Goiano, Eli Moreira; o presidente da OAB subseção Jataí, Antônio Carlos da Silva Barbosa e o diretor financeiro do Sindicato Rural de Jataí, Randolfo Oliveira.

Devido à pandemia do coronavírus, a solenidade contou com um número limitado de participantes, sendo transmitida nas redes sociais da entidade.

3 Comentários

  • Riva Collins

    9 de novembro de 2019 - 2:07 am

    It’s no secret that the digital industry is booming. From exciting startups to need ghor
    global and brands, companies are reaching out.

  • Obila Doe

    9 de novembro de 2019 - 2:09 am

    It’s no secret that the digital industry is booming. From exciting startups to need ghor hmiu
    global and brands, companies are reaching out.

    • Riva Collins

      9 de novembro de 2019 - 2:09 am

      It’s no secret that the digital industry is booming. From exciting startups to need ghor hmiu global and brands, companies are reaching out.

Deixe um comentário

Assine nossa newsletter

Inscreva-se para receber as últimas notícias, atualizações, promoções e ofertas especiais entregues diretamente em sua caixa de entrada.
Não, obrigado
X
Precisa de ajuda?
Fale conosco