Alterado o vencimento de Tributos Municipais

A pedido das entidades que compõem o Fórum Empresarial Municipal, a Prefeitura de Jataí, por meio da secretaria de Fazenda anunciou a alteração e a prorrogação nas datas de vencimento de alguns tributos municipais.

O pagamento com desconto de 20% do IPTU foi prorrogado de 31 de março para 30 de abril de 2021. Já o ISS com vencimento em 15/03 foi alterado para 30/03 e o ISS com vencimento em 15/04 foi prorrogado para 30/04. As taxas de vistoria e os alvarás de funcionamento agora vencerão em 01/06.

Compõem o Fórum Empresarial Municipal de Jataí as entidades: Associação Comercial e Industrial de Jataí (Acij), Câmara de Dirigentes Lojistas de Jataí (CDL), Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Jataí (Codes), Associação de Jovens Empreendedores e Empresários (Aje Jataí), Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Jataí (OAB) e Sindicato Rural de Jataí (SRJ).

2 Comentários

  • Riva Collins

    9 de novembro de 2019 - 2:07 am

    It’s no secret that the digital industry is booming. From exciting startups to need ghor
    global and brands, companies are reaching out.

  • Obila Doe

    9 de novembro de 2019 - 2:09 am

    It’s no secret that the digital industry is booming. From exciting startups to need ghor hmiu
    global and brands, companies are reaching out.

Deixe um comentário

Assine nossa newsletter

Inscreva-se para receber as últimas notícias, atualizações, promoções e ofertas especiais entregues diretamente em sua caixa de entrada.
Não, obrigado
X
Precisa de ajuda?
Fale conosco