CARTA ABERTA AOS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL

Preocupados com a classe empresarial do nosso município, reforçamos, por meio desta carta aberta, a necessidade dos candidatos promoverem o fortalecimento e a geração de mais empregos e riquezas locais, fatores que podem ser construídos previamente por meio do diálogo democrático.

CARTA ABERTA AOS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL

Prezado(a) Senhor(a) Candidato(a),

A Associação Comercial e Industrial de Jataí (Acij), está há 71 anos trabalhando em prol do desenvolvimento econômico do município, bem como no fortalecimento da classe empresarial.

Nossa entidade é apartidária, todavia somos politizados e mantemos o diálogo com os nossos representantes políticos, seja do Executivo ou Legislativo. É fundamental que haja respeito recíproco, bem como o diálogo para construir projetos e desenvolver ações em prol do desenvolvimento econômico do país. Assim sendo, não poderíamos deixar de apresentar as demandas do setor nesse pleito eleitoral de 2022.

Através desta carta aberta, gostaríamos de registrar as principais demandas a serem trabalhadas nos próximos anos, caso os senhores (as) sejam eleitos, a fim de atender os interesses da classe empresarial do nosso município dentro das competências estabelecidas pela legislação, conforme segue:

– Duplicação da BR-364 entre Jataí – GO e Rondonópolis – MT;

– Plano de atração para novos investimentos/empreendimentos em Jataí;

– Defesa na diminuição de tributos (Estadual e Federal);

– Desenvolvimento e apoio a projetos que qualifiquem os jovens para o mercado de trabalho;

– Desburocratização na emissão de alvarás, licenças e autorizações;

– Plano de valorização e incentivo ao micro e pequeno empreendedor;

– Destinação de área pelo Governo Estadual para criação de um Distrito Industrial em Jataí;

Esta carta reafirma o compromisso desta instituição com a classe empresarial a fim de fortalecer e gerar mais empregos e riquezas ao nosso município.

A Acij acredita no diálogo permanente e democrático como o melhor caminho para a construção coletiva de um Brasil mais tecnológico, produtivo, competitivo e inclusivo.

Jataí – GO, 12 de setembro de 2022.

Ricardo de Assis Morais

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive latest news, updates, promotions, and special offers delivered directly to your inbox.
No, thanks
Choose Demos Submit a Ticket Purchase Theme

Pre-Built Demos Collection

Consultio comes with a beautiful collection of modern, easily importable, and highly customizable demo layouts. Any of which can be installed via one click.

Cryptocurrency
Business Construction